domingo, 23 de agosto de 2009

Dicas de Segurança Patrimonial e Pessoal

APOIO A COMUNIDADE LOCAL

DICA 01: Com a proteção local e sinalização externa adequada do alarme, a probabilidade de roubo em sua propriedade é cerca de 5 vezes menor.
DICA 02: Jamais dizer: “não vai acontecer comigo”, isto pode custar caro, e até mesmo uma vida.
DICA 03: Procure idoneidade.
DICA 04: Exija um perfeito funcionamento de todo o Sistema. Disparos acidentais não devem ser corriqueiros e denotam equipamento inadequado ou operação indevida pelo usuário.
DICA 05: Um invasor pode usar o espaço de um ar condicionado mal instalado para entrar. Verifique a instalação desses aparelhos, protegendo-os com sensores.
DICA 06: Não economize na qualidade dos equipamentos/ serviços de Segurança. Sua família e/ou propriedade valem mais que uma pequena economia.
DICA 07: Existem vários níveis de proteção com sistemas eletrônicos de várias marcas. Certifique de que esteja comprando o que atende exatamente às suas necessidades.
DICA 08: No sinal de trânsito, ficar na pista da esquerda ou na primeira fila, facilita a ação do marginal. Fique atento.
DICA 09: Ladrões costumam voltar novamente ao local assaltado, geralmente por ter sido fácil e poderem roubar o que ficou para trás. Proteja-se.
DICA 10: Planeje sua segurança com uma consultoria profissional do setor. Medidas isoladas não produzem os resultados desejados.
DICA 11: Os fabricantes aconselham ao usuário, fazer mensalmente um teste completo de seu Sistema de Segurança, para certificar-se de seu perfeito funcionamento.
DICA 12: Precaver-se é a solução mais adequada. Por isso existem cerca de 30 milhões de locais Monitorados nos Estados Unidos.
DICA 13: Conheça detalhes de seu contrato de manutenção para cientificar-se de seus direitos e deveres. Discuta-o com sua empresa prestadora de serviços.
DICA 14: Da manutenção correta e eficiente do seu equipamento de segurança pode depender uma vida.