quarta-feira, 21 de outubro de 2009

RECLAMAÇÕES E SUGESTÕES POR ESCRITO

Prezados Senhores Condôminos.
Visto que reclamações são cotidianas em nosso condomínio, peço a gentileza para que todos remetam sua reclamações por escrito, seja por email, seja com o porteiro ou ainda na administração no condomínio. As reclamações verbais com abordagens em corredores, além do desgaste desnecessário entre reclamante e administração pode ser esquecida, pois muitas vezes não termos como anotar na hora a reclamação, temos que colaborar, o condomínio é para todos nós.
Peço a gentileza também que numa crítica, que não seja construtiva, que junto com a reclamação, venha também a sugestão para a solução do conflito, sabemos que é muito fácil para a maioria de nós reclamarmos, não são todos, mas darmos opiniões construtivas e elogios ao trabalho realizado é difícil.
Sabemos também que o nosso condomínio anda ruim financeiramente, com muitas obras em andamento e depois outras deverão ser realizadas, conforme discussão do assunto e no caso de aprovação em assembléia a ser realizada. Devemos ter paciência, a adminsitração é nova e já mostra diferenças positivas e significativas.
Convido a todos os moradores a participarem e colaborarem com a administração do condomínio.
Sem mais no momento.
Lauro de Castro
Sub síndico

Nenhum comentário:

Postar um comentário